Raridade, DKW Monoposto


Não que eu esteja concorrendo com alguém, mas duvido que algum outro site tenha publicado esta foto na Internet. Até eu meio que esqueci que a tinha.

Foi publicada, se não me engano, num JT de 1975. O carro tem toda panca de rápido, mas na realidade, era um DKW. O construtor do bólido se chamava Mario Saliba, e, que eu saiba, nunca pilotou carros em corridas oficiais.

Encontrei o mal tratado recorte de jornal enquanto procurava uma fita de curso de holandês para treinar um pouco. Tinha certeza que não tinha jogado fora.

Que eu saiba, o carro nunca foi testado em Interlagos. O texto do artigo estava cortado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O taxista de São Paulo, e muito disse não disse

RESULTADOS DE CORRIDAS BRASILEIRAS REMOVIDOS DO BLOG

DO CÉU AO INFERNO EM DUAS SEMANAS - A STOCK-CAR EM 1979