Falem mal, mas falem de mim


O leitor provavelmente já escutou esta frase, e muitos provavelmente a acham falsa ou exagerada. Eu cada vez mais me convenço de que falar mal é um forte veículo promocional, quem sabe o mais eficaz.

Neste fim de semana estive em Atlanta, tinha um casamento imperdível. Nunca estive na cidade, porém, ficaríamos lá somente dois dias, e no domingo já partiria. Não dava tempo para visitar a cidade inteira, portanto, o único passeio mais viável seria a Coca Cola World.

Já bebi muita Coca Cola, porém, hoje em dia, tomo muito pouco refrigerante, seja normal, seja diet. Minha briga com o peso e com o refluxo afastaram os refris do meu cotidiano. Porém, não tenho nada contra a empresa.

Depois de um pequeno entrevero com o urso polar (ao vê-lo se coçar perguntei se tinha piolhos, o urso ficou macho comigo...) meu grupo se deslocou para a seção de prova de refrigerantes. Eu estava esperando tomar mais uma vez uma Fanta de Cassis que bebi na Bélgica há alguns anos atrás, certamente o melhor refrigerante que ingeri até hoje. Porém, infelizmente, a excelente bebida não estava elencada nos 100 refrigerantes oferecidos.

Após beber alguns excelentes, como uma Fanta de Uganda, e outros ruins, decidi beber um refrigerante da Itália, chamado Beverly. Gosto muito dos refrigerantes italianos, e achei que tinha achado uma pérola que me faria mudar de ideia sobre a Fanta de Cassis.

FOI, DE LONGE, O PIOR REFRIGERANTE QUE JÁ TOMEI ATÉ HOJE. CORRIJO, A PIOR BEBIDA QUE TOMEI ATÉ HOJE!!!

Fiquei estupefato, o negócio era tão horrível e intragável, que dizia para todo mundo ao meu lado que provasse o tal Beverly. Não fiquei surpreso que a reação sempre foi negativa, com direito a cara franzida, cuspida e agh!, independente de faixa etária, raça ou nacionalidade. O Beverly era uma unanimidade!

Quando voltei para casa, não me aguentei. Procurei saber como a Coca Cola, uma empresa especializada e fabricante do refrigerante mais famoso do mundo, se dignava a produzir aquela aberração. Daí descobri algo fantástico.

De fato, a Beverly já não é fabricada desde 2009. E achei um sem número de textos na internet, elegendo a Beverly a pior bebida (ou refrigerante) já criado pela humanidade. Obviamente, todos os textos mencionavam que ainda era possível provar o troço na Coca Cola World!

Ou seja, por bem, por mal, Beverly traz muitos visitantes, legiões de visitantes em busca da pior bebida mundial. Marketing genial, se querem saber minha opinião.


Eu, por exemplo, só lembro do nome da terrível Beverly...         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESULTADOS DE CORRIDAS BRASILEIRAS REMOVIDOS DO BLOG

O taxista de São Paulo, e muito disse não disse

DO CÉU AO INFERNO EM DUAS SEMANAS - A STOCK-CAR EM 1979