Primeiro post

Este é o primeiro post deste novo blog. Longe de ser o primeiro post da minha vida.

Acho que em todos os blogs que mantenho, devo ter mais de 5000 posts ao todo. Alguns repetidos, verdade, mas se até a RGT pode reprisar, por que não posso?

Decidi dividir meus blogs entre automobilismo moderno, e automobilismo antigo. Por alguma razão que não sei explicar - o meu lado segmentador - não me sentia muito confortável postando sobre o automobilismo moderno no meu blog original, blogdoautomobilismo.com.

Assim, basicamente parei de comentar. Assim, neste blog vou comentar o automobilismo moderno. No carlosdepaula.wordpress.com vou comentar o automoblismo antigo. Pode ser que, em belo estilo "vale a pena ver de novo", repita os posts destes dois blogs no blog antigo.

E o meu blog de fotos, continua meu blog de fotos, legaltranslationsystems.com/wordpress

Enfim, bem-vindos. Como dizia a RGT, "hoje, é um novo dia..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O taxista de São Paulo, e muito disse não disse

RESULTADOS DE CORRIDAS BRASILEIRAS REMOVIDOS DO BLOG

DO CÉU AO INFERNO EM DUAS SEMANAS - A STOCK-CAR EM 1979