Amigos do Facebook

Deu gosto de ver o Bruno Junqueira nesta semana, comemorando sua volta à Indycar. Espero que seja permanente. Junqueira é um senhor piloto, e merece voltar à categoria.

Por outro lado, um outro amigo outro dia basicamente declarou desistir de voltar às corridas. Não vou dizer quem é, para não expo-lo. É bom compartilhar das alegrias, triste quando as notícias não são boas.

Um gente fina, sempre de bom astral é o Alam Khodair. Sempre posta coisas legais, ganhando, ou perdendo.

O amigo Paul Dallenbach teve o prazer de dizer a todos que está bastante vivo, apesar do seu pavoroso acidente na subida de montanha de Pikes Peak.

Sem contar o pessoal das antigas. Entre outros, o Reine Wisell, ex colega de Emerson,  Tony Adamowicz, sempre gentil, Mike Wilds, Teddy Pilette, Buzz Buzaglo.

Outro dia também participei de uma discussão legal com o grande Arthur Bragantini, sobre o presente e futuro do automobilismo brasileiro. Sempre bem informado, o Arthur. E o Águia está sempre postando alguma novidade, principalmente sobre a sua época cá na América do Norte. Lembro de ver seu nome em resultados na defunta revista "On Track"

Agora, não dá para acreditar que os perfis de alguns mais famosos são mantidos pelos próprios, realmente não dá! Sem mencionar nomes, fazer uma pergunta fundamentada é a mesma coisa que falar com uma parede surda. Tá na cara que quem está gerindo o perfil é um terceiro, que provavelmente não entende absolutamente nada de automobilismo, mas tem um diploma de relações públicas.  Iinfelizmente, estes perfis estão ficando cada vez mais comuns no Facebook, fazendo a rede perder grande parte do  "barato" da rede social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O taxista de São Paulo, e muito disse não disse

RESULTADOS DE CORRIDAS BRASILEIRAS REMOVIDOS DO BLOG

DO CÉU AO INFERNO EM DUAS SEMANAS - A STOCK-CAR EM 1979